Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Cantor Laranjeirense João Dalzoto participará do programa Terra da Padroeira, na TV Aparecida dia 26

Laranjeiras - Cantor Laranjeirense João Dalzoto participará do programa Terra da Padroeira, na TV Aparecida dia 26

O Laranjeirense João Dalzoto que atualmente mora em Cascavel por motivos empresariais, está cada vez mais explodindo.

 

Ele estará participando do programa TERRA DA PADROEIRA, na TV Aparecida em rede Nacional, neste domingo dia 26 as 09:00.

 

Ele tem duas músicas já nas plataformas digitais que são:

 

DANÇA DOS VAGALUMES:

 

A romântica canção, autoria de Rodolfo Alessi, Jota Lennon e Gabriel Vittor, relata a vida de um homem do campo que se apaixona por uma mulher da cidade grande, abordando as diferenças de rotina do casal – de um lado, o homem simples e com costumes singelos; de outro, a mulher moderna e acostumada com a vida da cidade grande.

 

“A música conta a história do rapaz do interior, e tudo o que ele tem é um ‘cadinho do mundinho’ dele para oferecer à mulher. E eu sou assim, eu não tenho mais nada (risos)”, comenta João Dalzoto.

 

Com roteiro baseado em fatos reais, o surpreendente videoclipe foi captado em duas etapas: em Campo Grande/MS e Guarapuava/PR. As imagens transitam entre bares da cidade grande e a vida do campo, com muita natureza. A direção de vídeo é assinada por Gui Dalzoto (Storytellers).

 


- AÍ QUE NEGO CHORA.

 

O videoclipe das músicas estão disponíveis no YouTube, com áudio liberado para download e streaming em todas as plataformas digitais.

 

Não perca o programa TERRA DA PADROEIRA, na TV Aparecida em rede Nacional, neste domingo dia 26 as 09:00.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia