Laranjeiras - Avó destrói plantação de maconha do neto e é ameaçada pelo mesmo
Neste domingo (20) a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada por uma senhora, a qual relatou que que seu neto de 16 anos, é usuário de entorpecentes e que em data anterior, ela encontrou alguns pés de canabis sativa (maconha), os quais estavam sendo cultivadas pelo seu neto em vasos no quintal da residência.
Ao descobrir as plantas a mesma jogou água fervente e destruiu o cultivo, que por tais motivos, seu neto passou a fazer ameaças contra ela, bem como a quebrar os móveis da residência.
Disse ainda que seu neto, acompanhado de um amigo, chegou na sua casa no domingo exigindo que ela entregasse um fogão de cozinha, que seria de propriedade de dele, como a ela se negou a entregar os bens, o adolescente passou a agredi-la com empurrões, agarrando-lhe ainda pelo braço e a arremessando-lhe ao solo, causando hematomas (vermelhidão nos braços) e escoriações (arranhões) na parte superior dos lábios, isso tudo incentivado pelo amigo.
Após as agressões, pegou seu fogão e tomou rumo ignorado. Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar o agressor, porém, sem êxito. Coube orientações à senhora.
Por - Campo Aberto