Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Após três meses desativada Rotam pode voltar as ruas

Laranjeiras - Após três meses desativada Rotam pode voltar as ruas

A Ronda Ostensivas Tático Móvel (Rotam), está perto de voltar as ruas de Laranjeiras do Sul. Após de permanecer por um pouco mais de três meses desativada, o pedido dos laranjeirenses pode se tornar realidade nos próximos dias.

 

Força policial qualificada para dar atendimento a ocorrências de maior potencial de risco, além do reconhecimento de áreas urbanas e rurais, localização e prisão de quadrilhas do crime organizado, segurança de áreas conflagradas, tanto rurais quanto urbanas, roubos a banco, assaltos com reféns, latrocínio e homicídios, furtos e roubos de veículos, entre muitas outras alterações. Esse policiamento foi retirado das ruas em dezembro de 2018, por falta de efetivo.

 

Segundo o comandante do 16ºBPM Major Gilmar Golemba, a Rotam poderá ser reativada nos próximos dias em Laranjeiras do Sul, o major ainda confirmou que há possibilidades da cidade ganhar um batalhão de Choque, o qual serviria para ajudar e atuar ao lado da Ronda Ostensivas Tático Móvel (Rotam). (Com Radio Educadora)

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia