Laranjeiras – Após agredir mulher, homem é preso por lesão corporal, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo
Um homem de 27 anos acabou preso nesse domingo (16), após agredir e humilhar a esposa em via pública em Laranjeiras do Sul.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 18h35 no bairro Passo Liso. Por meio do 190, populares denunciaram que uma criança havia passado correndo na rua, chorando e dizendo que o pai iria matar a mãe. O menor contou que os pais estariam em um carro duas quadras a frente.
Com as informações, a equipe abordou o carro e a mulher de 27 anos relatou o crime. Conforme ela, os dois filhos menores, o marido e o cunhado teriam ido a uma lanchonete para ingerir bebida alcoólica. Na volta para casa, houve uma discussão entre o casal e as agressões começaram. A vítima contou que o marido a agrediu com socos e pontapés.
Em seguida, o homem a jogou no chão e esfregou o rosto dela na terra. Logo depois, ele
rasgou as roupas da vítima e a ameaçou de morte com uma faca.
Contudo, durante a briga, o filho mais velho conseguiu tirar a faca das mãos do pai e escondeu em um matagal próximo, onde a PM encontrou posteriormente. A mulher também relatou que o marido escondia uma espingarda na casa do pai dele. Desse modo, os policiais se deslocaram até a residência do casal e encontraram uma pochete com o estojo da arma e objetos de recarga.
Por - RSN