Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Alunos da Rede Municipal de Ensino terão aulas de Inglês e Artes no 2º semestre

Laranjeiras - Alunos da Rede Municipal de Ensino terão aulas de Inglês e Artes no 2º semestre

A Secretaria Municipal de Educação está finalizando a implantação do projeto de língua Inglesa e de Artes em todas as escolas municipais e que irá atender os alunos matriculados do 1º ao 5º ano. Para as aulas de inglês a prefeitura está convocando 7 professores aprovados no último concurso público, realizado pela prefeitura de Laranjeiras do Sul.

 

Já para a disciplina de Artes, a prefeitura está convocando 14 professores, também aprovados no último concurso público. Além destes profissionais, a prefeitura também está convocando Secretário Escolar, Pedagogos, Professor de Educação Física, Merendeira e Zeladoras.

 

“Nós quando tratamos de educação não brincamos em serviço. Estamos percorrendo um caminho para termos a melhor educação pública do Paraná aqui em Laranjeiras do Sul. Avançamos significativamente mas precisamos continuar avançando. Numa só canetada estamos colocando à disposição da Secretária de Educação Maria Luiza, 38 profissionais. Isso vai melhorar a qualidade do ensino, vai propiciar no caso do Inglês e Artes duas disciplinas novas em sala de aula. Isso é inédito no país. E tudo isso vai permitir que avancemos também uma hora a mais na hora atividade para os professores. É um avanço significativo que nós estamos comemorando com a comunidade escolar de Laranjeiras do Sul”, afirmou o prefeito Berto Silva.

 

CONVOCADOS

 

Secretário Escolar: 3
Pedagogo: 8
Professor de Artes: 14
Professor de Língua estrangeira moderna/Inglês: 7
Professor de Educação Física: 3
Merendeira: 1
Zeladora: 2

 

O edital com a relação dos profissionais que estão sendo convocados poderá ser conferido no www.ls.pr.gov.br, no link atos oficiais portaria nº 145/2019. Os convocados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos, em horário de expediente para assumirem a vaga, munidos dos seguintes documentos:
a) Cédula de Identidade
b) CPF em situação regular perante a Receita Federal
c) PIS/PASEP – 6/13 do PIS (Caixa Econômica Federal)
d) Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição
e) Certificado de Reservista (se do sexo masculino)
f) Certidão de Nascimento dos filhos com até 18 anos
g) Certidão de Nascimento/Casamento ou Certidão de Óbito (do cônjuge quando for o caso)
h) Carteira de Vacinação dos filhos menores de 05 (cinco) anos
i) Carteira de Trabalho (parte da foto, frente e verso, e o último contrato) j) Diploma e/ou Certificado de conclusão do curso específico, reconhecido pelo MEC
k) Declaração de não acúmulo de cargo, com firma reconhecida (em original), nos termos do art. 37 da Constituição Federal (modelo no RH)
l) Declaração quanto ao Exercício de outro Cargo, emprego ou função pública, e sobre recebimento de proventos decorrente de aposentadorias, pensão e outras rendas
m) Declaração do Órgão Público a que esteja ou tenha sido vinculado, em qualquer tempo, de que não sofreu penalidades por práticas de atos desabonadores no exercício da Função Pública
n) Duas fotos 3x4 recentes
o) Declaração de bens e direitos (caso esteja obrigado)
p) Demais documentos solicitados: CNH ou Carteira de Registro Profissional
q) Certidão de Antecedentes Criminais
r) Comprovante de residência, atualizado (90 dias)
s) Exame Admissional.

 

O não comparecimento até o dia 29 de julho, implicará na perda dos direitos do concurso.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia