Laranjeiras - Agentes do DEIC reforçam investigações envolvendo desaparecimento da médica Tamires em Erechim/RS

Duas equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) estão em Erechim para auxiliar nas investigações que tentam desvendar o desaparecimento da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, filha do Prefeito Berto Silva de Laranjeiras do Sul, ocorrido na manhã de sexta dia (16).
Parte dos policiais chegou ao município durante a madrugada e o restante na manhã deste sábado dia (17).
A ginecologista desapareceu por volta das 11h30min, logo após sair do trabalho na UBS do bairro Aldo Arioli e os fatos apontam que ela teria sido raptada quando chegou ao seu carro, um Chevrolet Equinox, que estava estacionado do outro lado da rua.
Mais tarde o veículo foi localizado abandonado o bairro Copas Verdes e a polícia seguiu trabalhando na investigação ininterruptamente.
Até o momento a polícia não divulgou nenhuma informação ou nota oficial à respeito do caso, mas fontes indicam que veículos suspeitos de terem participado do fato foram apreendidos e algumas pessoas estão sendo ouvidas. (Fonte: JornalBomDia/Erechim/RS).