Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Advogada assume a direção do Procon

Laranjeiras - Advogada assume a direção do Procon

A advogada Lucielli Viola assumiu a direção do Procon de Laranjeiras do Sul, órgão que atua na defesa dos direitos do consumidor. Formada em Direito pela FAG – Faculdade Universitário Fundação Assis Gurgacz - Lucielli assumiu o cargo no dia 15 de julho e está atendendo junto a Sala do Empreendedor, que fica na Acils. O Procon tem como objetivo principal orientar, proteger e defender os consumidores residentes no município contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo.

 

O atendimento se restringe às relações de consumo entre consumidores, pessoas física e jurídica e fornecedores. Os consumidores que se sentirem lesados nas relações de consumo pode obter simples orientações, até a abertura de processo administrativo, desde que a reclamação esteja devidamente fundamentada, mediante a apresentação de comprovantes.

 

A sede do Procon de Laranjeiras do Sul está localizada na Avenida Ivan Ferreira do Amaral, no Auditório da Acils (Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul), com horário de atendimento das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é o 42-3635-1231.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia