Laranjeiras - Adolescente se desentende com amásio ao tentar comprar crack
A equipe da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada no último sábado dia 22 para se deslocar até o local onde teria uma pessoa sendo agredida pelo seu esposo.
No local a equipe da PM ouviu a vítima gritando por socorro, sendo que de imediato foi adentrado na residência do casal e dada a voz de prisão ao senhor A. J. D. D.
Indagado o autor quanto à agressividade dele, ele informou a Polícia que a mulher, identificada como M. E. de C., de 17 anos, a qual está gestante de oito meses, é usuária da substância crack.
Devido a vítima estar bastante nervosa no local, foi indagado sobre a situação já no interior da 2ª SDP e esta passou a relatar que pediu o carro do autor para ir até o mercado, porém sua intenção era comprar crack.
Diante disso, o autor passou a lhe agredir puxando seus cabelos, dando tapas na sua face e apertando seu pescoço com as mãos, sem ter causado nenhuma lesão aparentemente. As partes envolvidas foram encaminhadas até a 2ª SDP para providências cabíveis, sendo acionado o conselho tutelar para atender a menor.