Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Acils e Sicredi lançam nova parceria

Laranjeiras - Acils e Sicredi lançam nova parceria

A Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul - Acils em parceria com a Sicredi Grandes Lagos PR/SP, lançaram na noite desta quarta-feira (10), parceria comercial, visando a cooperação entre entidades e seus associados.

 

De acordo com Jardel Cherpinski, diretor executivo do Sicredi, tanto Acils como a cooperativa tem como características, reunirem em torno de si, pessoas e empresas que visam a cooperação e a realização de negócios, fazendo melhorias para a comunidade. "Lançamos hoje um parceria que vai além da adesão de novos produtos da marca Sicredi. Onde, a Acils indicará novos cooperados, e na aquisição de produtos e serviços, a cooperativa irá fazer um repasse financeiro para a associação comercial", destacou.

 

"Esta nova parceria tem como finalidade a cooperação entre as duas entidades, de um lado a Acils indica novos associados para o Sicredi, com a aquisição de novos serviços e produtos e automaticamente estarão colaborando com a Acils. Mais uma parceria que busca novos desafios", ressaltou Fabiano Franciosi, presidente da Acils.

 

 

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02
Farmacia