Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - 4ª Copa Cantu de Jiu-jítsu acontece dia 26 de maio

Laranjeiras - 4ª Copa Cantu de Jiu-jítsu acontece dia 26 de maio

Em 26 de maio, o Ginásio Laranjão, em Laranjeiras do Sul será palco de uma importante competição de artes marciais. A Copa Cantu de Jiu-Jítsu chega em sua 4ª edição com a expectativa de superar o número de atletas participantes.

 

O lançamento ocorreu na noite de quarta-feira (8), na Academia Gracie Barra, em Laranjeiras do Sul. Quem está à frente do projeto é Kleber Ramalho, lutador e professor reconhecido no mundo das lutas. “Chegamos nessa 4ª edição, com a expectativa de atingir a marca de 450 participantes, que seria recorde. Nos outros anos, tivemos atletas de alto nível e isso deve se repetir no dia 26.

 

Porém, reforço que é um campeonato onde competidores de todo o nível podem participar. O objetivo da Copa Cantu é simplesmente promover o jiu-jítsu”, conta Kleber.

 

Os atletas da Gracie Barra, gerenciada por Kleber, estiveram no evento. A academia ministra treinamentos para mais de 150 lutadores, sendo 80 de jiu-jítsu. Apoiadores também prestigiaram o lançamento. Entre eles, o secretário de Esportes de Laranjeiras, Rafael Nascimento. “Essa academia possui atletas, indicados por nós, que não pagam mensalidade. Então, a Gracie Barra também trabalha com o cunho social. A Copa Cantu coloca Laranjeiras no cenário da modalidade. Além disso, com os atletas de fora, estaremos aquecendo nossa economia através do setor de gastronomia, hotelaria, entre outros”, enfatizou. 

 

Conforme já adiantou Kleber Ramalho, a Copa é aberta para competidores dos mais variados níveis e de idade também: para participar, basta ter 5 anos. O certame faz parte do Circuito do Interior do Paraná de Jiu-Jítsu, uma liga da modalidade.

 

Inscrições

 

As inscrições seguem abertas até o dia 24 de maio e podem ser feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O valor para uma modalidade é de R$ 70 e R$ 100 para duas. Outras informações podem ser obtidas através deste telefone: (45) 9-9902-1235.

 

Confira abaixo a tabela de premiação para cada categoria:

 

 

(Com Jornal Correio do Povo do Paraná)

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia