A Sanepar informa que, devido à queda de energia em dois poços de Ibema a noite de quarta dia (02), o abastecimento de água está comprometido. O abastecimento deve normalizar, gradativamente nos bairros afetados nesta sexta dia 04.
Colabore!
O Paraná vive a maior estiagem das últimas décadas. Neste momento, é importante que todos colaborem, adotando hábitos de consumo racional da água. A orientação é para que seja priorizado o uso para alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, como lavagem de carros, calçadas e fachadas, devem ser adiadas até que a situação se normalize.
Lembramos que os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br (Com Sanepar).
A Sanepar informa que, devido à queda de energia em dois poços de Ibema a noite dessa quarta dia (02), o abastecimento está comprometido nesta quinta dia (03). A Copel já foi acionada mas ainda não há previsão de retorno da energia em alguns pontos da cidade.
O abastecimento deve normalizar, gradativamente até na madrugada sexta-feira (04).
Colabore!
O Paraná vive a maior estiagem das últimas décadas. Neste momento, é importante que todos colaborem, adotando hábitos de consumo racional da água. A orientação é para que seja priorizado o uso para alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, como lavagem de carros, calçadas e fachadas, devem ser adiadas até que a situação se normalize.
Lembramos que os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br (Com Sanepar).
Desde eleita a Prefeita Vivi e seu Vice Leocádio Schuh e demais membros da equipe administrativa já iniciaram os trabalhos de Transição de Governo visando o futuro do Município de Ibema.
A equipe composta pelos membros (Altair Teles, Gildo Santos e Sérgio Souza) e demais, estão elaborando um cronograma de muito trabalho no que diz respeito a Transição de Governo e Planejamento para o futuro do município de Ibema.
Estão sendo elaborados Planejamentos e várias Reuniões.
A futura administração e sua equipe já apresentou-se para alguns Órgãos do Paraná e Serviços Públicos.
O novo perfil que será a Administração de Ibema (Gestão 2021-2024) está construindo parcerias que serão significativas para os Ibemenses.
Estão sendo elaborados diálogos com o Gerente do IDR, Gerente do SEBRAE, Chefe Regional do Esporte do Governo Ratinho Junior, Deputado Estadual Gugu Bueno e com Lideranças locais da Cidade.
A futura Prefeita Vivi destaca “Antes mesmo de eleita já direcionamos para a população Ibemense nosso Plano de Governo, apresentamos nossas propostas que foram reconhecidas pela população. No dia seguinte após a eleição juntamente com minha futura equipe administrativa já iniciamos as reuniões e visitas em diversos órgãos na Capital do Estado para trazermos muitos recursos e progresso para as nossas famílias Ibemenses, pois nosso trabalho é e será de Humanidade e Progresso” finaliza a Prefeita.
Utilidade Pública: Na quinta dia 03/12 às 09hrs a Empresa do Grupo Itax fará entrevista de empregos na Prefeitura Municipal de Ibema.
São 33 vagas nos seguintes setores:
Servente de Obras: 05 vagas
Vigia: 04 vagas.
Operador de Escavadeira: 05 Vagas.
Operador de Trator de Esteira: 05 Vagas.
Operador de Rolo Chapa/Pneu/Pé de carneiro: 05 Vagas.
Apontador de Obras: 04 vagas.
Greidista: 05 vagas.
Interessados falar com o Valdir Almeida Diretor Agência do Trabalhador de Ibema. (Prefeitura Municipal de Ibema).
Mais informações: (45) 3238 12 89 (45) 3238 13 47; (45) 98418-29 48 ou no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
A Sanepar informa que o principal poço que abastece aos moradores de Ibema está sem energia nesta segunda dia (30).
A Copel foi acionada, porém não há prazo para restabelecer o fornecimento da energia. Por esta razão, pode faltar água em todas as regiões da cidade, principalmente nas áreas mais altas. A princípio, o abastecimento só deve voltar à normalidade durante a noite e será de forma gradativa.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d-água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d-água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. (Com Sanepar).
O Prefeito Adelar Arrosi em suas atribuições legais emitiu um decreto que designa membros para compor a comissão de transição de Governo em Ibema para a Gestão 2021-2024.
O procedimento segue o previsto na Lei Orgânica do Município e Ministério Público.
Adelar Arrosi destaca “Nós trabalhamos neste período administrativo com uma Gestão Ética e Organizada, sendo assim, elaborei um decreto direcionando que o procedimento de comissão de transição é útil ao futuro Administrador do Município, pois terá conhecimento e estará ciente das contas públicas, dos programas e projetos elaborados em nossa administração. Encaminharemos o município com tudo em dia e reconstruído pela segunda vez” finaliza Adelar Arrosi. (Com Assessoria).
Segue em anexo o Decreto: