Guaraniaçu

Guaraniaçu - Xll Conferência Municipal de Saúde é realizada

Guaraniaçu - Xll Conferência Municipal de Saúde é realizada

Com a presença do prefeito Osmário Portela, do vice prefeito José Gracioso, da secretária da saúde Juliane Biavatti Dri, do diretor da 10° Regional de Saúde, João Gabriel Avanci, da presidente do Conselho Municipal de Saúde, enfermeira Elizabeth Firmino de Campos, do ex secretário Vanderlei Portela, demais secretários, autoridades e público em geral, foi realizada com sucesso mais uma conferência.

 

Conferência de Saúde é o momento essencial para a reflexão, enfatizando a organização e efetivação do SUS, observando os planos de governo expresso na Constituição Federal. A conferência é um instrumento legal de participação popular e significa o compromisso do gestor com a qualidade dos serviços oferecidos à população.

 

O Conselho Municipal de Saúde tem papel fundamental e tem ajudado muito para os inúmeros avanços que o município experimenta.

 

O prefeito Osmário Portela, ao fazer uso da palavra, enalteceu o brilhante trabalho dos profissionais da saúde é fez um breve relato das conquistas nestes 24 meses de administração.

 

"Melhorias nas unidades básicas de saúde.


Compra de medicamentos para a farmácia básica, contratação de novos profissionais, novas ambulâncias, veículos, ônibus novo com lanche todos os dias, aumento do repasse para consultas eletivas e muito mais".

 

"Avançamos muito, há muito por fazer, não temos preguiça de encarar, resolver o problema, por isso estamos aqui hoje", disse o prefeito Osmário Portela.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA