Guaraniaçu

Guaraniaçu - SGT Grando é condecorado com medalha

Guaraniaçu - SGT Grando é condecorado com medalha

No último dia 05, o 6º BPM de Cascavel, completou 62 anos de sua criação, data em que policiais e civis são agraciados com a Medalha "Sentinelas do Oeste", honraria para aqueles que se destacam pelas boas ações praticadas na resolução dos diversos problemas sociais da modernidade, sendo em prol da segurança pública, fraternidade e humanidade.

 

O 2º Sgt Grando, Cmt do 3º Pelotão da 2 ª Cia do 6ºBPM, foi condecorado pelo trabalho realizado ao longo de 30 anos de brilhantes serviços prestados à sociedade paranaense, em especial ao Oeste do Paraná, como Cmt da Polícia Militar de Guaraniaçu- PR.

 

A solenidade foi realizada no batalhão em referência, com a presença de diversas autoridades regionais, dentre elas o Procurador Regional Ministério Público, Chefe da 15ª SDP, Cmt do 5ºCRPM, Cmt do 6º BPM e outros. A medalha foi entregue ao mesmo em ato solene pelo Exmo. Sr. Cel. Lee, Cmt do 5º CRPM, o qual passa para (Reserva Remunerada) a partir do dia 13 dez 2018, após 35 anos de serviços na Polícia Militar do Estado do Paraná.

 


Para reportagem do Portal Cantu, o 2º Sgt Grando, disse que está honrado com o reconhecimento pelos serviços prestados e que a medalha é gratificante, pois estará sempre defendendo os interesses do povo, seja onde estiver, finalizou.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA