Guaraniaçu

Guaraniaçu - Reunião com secretariado define metas para 2019

Guaraniaçu - Reunião com secretariado define metas para 2019

O Governo Municipal reuniu seu secretariado na manhã desta segunda-feira 07, para discutir as principais ações estabelecidas para este novo ano que está se iniciando.

 

Em seu terceiro ano, a Administração Municipal, inicia seus trabalhos em uma nova estrutura, antigo prédio do Fórum da Comarca, que passou por revitalização através de reformas e abrigará o novo Paço Municipal e seus serviços administrativos.

 

O novo espaço abriga, o Gabinete do Prefeito, Secretarias de Finanças e Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, Protocolos, Jurídico, Imprensa, Suporte em Informática e Licitações.

 

No prédio antigo, estará à disposição da população, os serviços de INSS, Junta Militar, Identificação, IBGE, Escritório de Viação, Obras e Infraestrutura e a Secretaria de Agricultura e Urbanismo.

 

Durante a reunião, o Prefeito Osmario Portela, na companhia do seu vice, José Gracioso, afirmou que o compromisso maior, continua sendo o de atender a população com qualidade, respeito e dignidade.

 

Osmario Portela, disse ainda que aguarda juntamente com o setor contábil e finanças o anúncio oficial sobre o índice de inflação (que deve ser divulgado até a próxima quarta-feira, dia 10), para em conjunto com a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, apresentar proposta de reposição salarial, aos servidores municipais.

 

O prefeito adiantou, respeitando o limite imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal, será mais uma vez, olhado com carinho a situação salarial dos colaboradores municipais.

 

Além de discutir as principais ações a serem executadas em 2019, o Prefeito adiantou que o Município fechou o ano de 2018 com todas as contas em dia e que já há a previsão de investimentos em mais de R$ 3 milhões de reais, a serem gastos com as obras e projetos em andamento tais como, o CEMEI - Centro Municipal de Educação Infantil do Bairro Bertuol, Rodoviária, Barracão Máquinas ( Viação e Obras), Ampliação do Barracão que abrigará a empresa de Lavanderia de Jeans (a ser instalada neste ano), Obras de Calçamentos e a construção da Fábrica Sucos e Poupas (Agricultura Familiar) entre outros projetos.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA