Guaraniaçu

Guaraniaçu - Qualidade Conforto e Segurança novos adjetivos ao transporte de pacientes

Guaraniaçu - Qualidade Conforto e Segurança novos adjetivos ao transporte de pacientes

Começou a ser utilizado nesta terça dia 14, o novo Ônibus adquirido em parceria com o Governo do Estado através do programa APSUS da Secretaria Estadual de Saúde.

 

Com investimento de R$ 438.000,00, o veículo com capacidade para 40 lugares, é equipado com elevador para pacientes cadeirantes, geladeira, ar-condicionado e banheiro.

 

Na viagem inaugural a Cascavel, o prefeito Osmário Portela e o secretário municipal de Saúde, Wanderlei Portela, acompanharam os pacientes que demonstram todo seu contentamento ao chegarem para embarcar e encontraram o novo Ônibus a disposição.

 

Além de proporcionar maior conforto, qualidade e segurança, os pacientes recebem um lanche para suprir a fome enquanto aguardam ou pós-consultas e exames realizados.

 

Para o secretário de Saúde, o veículo vai oferecer um transporte com dignidade aos pacientes além, de promocer economia tanto na sua manutenção quanto de combustível.

 

Wanderlei, lembrou que o lanche oferecido, segue recomendação da nutricionista do Centro Municipal de Saúde, que orienta para uma alimentação leve em razão da necessidade de cada paciente.

 

Já o prefeito Osmário Portela, satisfeito em honrar mais um compromisso da sua administração, quando em época de campanha, disse que acaba de realizar mais um sonho, o sonho de proporcionar dignidade, qualidade, segurança e conforto aos pacientes que buscam atendimento por especialidades no município de Cascavel.

 

“Tínhamos inicialmente quatro anos para cumprir nossas propostas apresentadas a população, escolhemos os parceiros certos e em apenas um ano e meio de governo, já cumprimos com 90% dos nossos compromissos", disse o prefeito, afirmando que constantemente estara buscando recursos para proporcionar melhorias para a cidade, tanto do centro e bairros quanto do interior”, afirmou o prefeito.

 

Por Assessoria

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA