Guaraniaçu

Guaraniaçu - Prefeito recebe representante do Ministério Público

Guaraniaçu - Prefeito recebe representante do Ministério Público

Buscando manter a harmonia entre os “Poderes” quer seja, Executivo, Legislativo e Judiciário, o Prefeito Osmário Portela, recebeu em seu gabinete, o Representante do Ministério Público do Estado do Paraná, Promotor de Justiça, Dr. Leone Nivaldo Gonçalves.

 

Assim como ocorreu ao longo dos dois últimos anos, período em que o Governo Municipal, procurou trabalhar em sintonia total também com os Poderes, Judiciário e Ministério Público, buscando orientação antecipada sobre ações a serem desenvolvidas, e dos mesmos, obteve o respaldo almejado, esperando que esta relação que seja zelada.

 

O Prefeito agradeceu a visita de “cortesia” do Dr. Leone se colocando a disposição, para manter os trabalhos em consonância com o “dispositivo legal”, e, salientou a importância de contar com o apoio tanto do Poder Judiciário, quanto do Ministério Público, considerados tão importantes pelo Chefe Administrativo, parta manter a “ordem” em Guaraniaçu e na Comarca que abrange três Municípios, Guaraniaçu, Campo Bonito e Diamante do Sul.

 

Dr. Leone, conheceu as novas instalações da Prefeitura Municipal e se colocou a disposição do Poder Executivo para as devidas orientações nas decisões que podem fazer a “diferença” na vida das pessoas em especial da comunidade de Guaraniaçu.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA