Guaraniaçu

Guaraniaçu - Prefeito Osmário realiza entrega oficial da obra de ampliação do Centro de Convivência utilizado pelo grupo da terceira idade 'Alegria de Viver'

Guaraniaçu - Prefeito Osmário realiza entrega oficial da obra de ampliação do Centro de Convivência utilizado pelo grupo da terceira idade 'Alegria de Viver'

O prefeito Osmário Portela, acompanhado da primeira dama e Secretária de Saúde, Ivone Fabrício, do Vice Prefeito José Gracioso, da Secretária de Assistência Social, Elizane Habech Lejanoski, do Secretário de Finanças João Batista e do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marcelo Corona, fez a entrega oficial da obra de ampliação do Centro de Convivência utilizado pelo grupo, onde são realizadas atividades de lazer, cultura e diversas ações ligadas a melhoria da qualidade de vida dos frequentadores.

 

Aproximadamente 250 pessoas estiveram presentes e fizeram questão de homenagear o prefeito, que tem sido um parceiro importante da terceira idade. O Presidente do Grupo Alegria de viver, senhor Nelci José Novak e a Coordenadora senhora Marlene Magalhaes, fizeram questão de enaltecer o trabalho de toda a administração municipal, especialmente o empenho do prefeito Osmário Portela.

 

"Quando ele assumiu compromisso de que faria a obra, muita gente não acreditou, porque outros que passaram também haviam prometido e nada fizeram. Agora ao entregarmos essa tão sonhada ampliação, sentimos por parte de todos, ainda mais admiração, confiança e gratidão para com o nosso prefeito Osmário Portela, disse Nelci Novak.

 

A Coordenadora do grupo, senhora Marlene Magalhaes falou da importância desta obra. "A alegria é contagiante por viver esse momento tão especial, agradeço ao nosso prefeito, a secretária Elizane Habech Lejanoski e toda a equipe pelo empenho em nos atender".

 

O Prefeito Osmário Portela, ao fazer uso da palavra fez questão de agradecer a parceria de trabalho, não só com o grupo Alegria de Viver, mas também com o grupo Lição de Vida, que recebe apoio e incentivo do governo municipal em diversas atividades devolvidas. Esta obra de ampliação tem 116,28 metros quadrados, com investimento de R$74.000,00, recursos próprios do município.

 

Durante a inauguração, houveram momentos de muita emoção com a benção proferida pelo Frei Nilson, a mensagem de agradecimento da senhora Noeli Gasparin, os agradecimentos e homenagens da senhora Carmem Liber e a inauguração da galeria dos ex presidentes, com a foto do prefeito Osmário Portela, como forma de agradecimento pela obra entregue no dia de hoje, o que o deixou bastante emocionado.

 

Logo após a solenidade, a diretoria do Clube ofereceu aos presentes um delicioso almoço, feito com muito carinho pelas equipes do Clube Alegria de Viver, Secretaria de Assistência Social e voluntárias, as quais agradecemos.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA