Guaraniaçu

Guaraniaçu - Prefeito Osmario Portela participa de evento nos 72 anos do TCE-PR

Guaraniaçu - Prefeito Osmario Portela participa de evento nos 72 anos do TCE-PR

Dentre os vários compromissos do Prefeito Osmário Portela, na capital do Estado nesta segunda-feira, dia 3 de junho, está o tema “Tribunal de Contas e a Sociedade” que marca o aniversário de 72 anos da criação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).

 

Os palestrantes serão o historiador Leandro Karnal e o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. O evento foi realizado no Auditório Mário de Mari, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), e contou com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

 

O evento é organizado pela Escola de Gestão Pública do TCE-PR, com patrocínio da Itaipu Binacional e do Serviço Social da Indústria (Sesi). As inscrições estão abertas e são gratuitas, como em todos os eventos de capacitação, presenciais ou online promovidos pelo Tribunal.

 

O Prefeito segue em Curitiba nesta segunda e terça-feira, onde cumpre agenda de compromissos nas secretarias do Estado na companhia do Deputado Estadual Hussein Bakri (PSD), representante oficial do Município nas causas de interesse de Guaraniaçu, junto ao Governo do Estado.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA