Guaraniaçu - Prefeito Osmário participa de Culto na Igreja Assembléia de Deus

O prefeito Osmário Portela, atendendo prontamente convite do Pastor Valdecir, acompanhou o Culto Evangélico na Igreja Assembléia de Deus no último sábado dia 27.
Na oportunidade, o prefeito dirigiu algumas palavras aos fiéis e parabenizou o Pastor Valdecir pelo seu aniversário naquela data.
Veja Também:


-PortalCantu-27-06-2026_large.png)

_large.jpg)
_large.jpg)


-PortalCantu-28-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-1-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)






