Guaraniaçu

Guaraniaçu - Prefeito entrega certificados a participantes de curso

Guaraniaçu - Prefeito entrega certificados a participantes de curso

Com carga horária de 180 horas, o curso de Costureiro Industrial do vestuário promovido pela secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo e ministrado pelo SENAI.

 

Com investimento de R$15.000,00, recursos próprios do município, quarenta e sete pessoas fizeram a inscrição e dezenove concluiram o curso e estão aptas para o mercado de trabalho.

 

O secretário de Indústria, comércio e Turismo Marcelo corona destacou o apoio do prefeito Osmário Portela. "O prefeito tem sido um parceiro extraordinário nesse processo contínuo de qualificação dessas pessoas para o mercado de trabalho, pois é a prefeitura, com recursos próprios, que faz o pagamento e ainda disponibiliza o espaço para a realização dos cursos e treinamentos.

 

Recentemente foram realizados os cursos de Aplicação de Revestimento Cerâmico, Aplicação de Porcelanato, NR 35, Bom Negócio Paraná, Costura Industrial, entres outros.

 

Osmário Portela parabenizou as novas costureiras, que agora poderão pôr em prática o que aprenderam, sejam nas facções ou trabalhando por conta própria, desejando muito sucesso. O prefeito deu autorização para o secretário Marcelo Corona contratar o curso de pintura imobiliária, já com turma fechada.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA