Guaraniaçu

Guaraniaçu - População é convocada a participar da 1ª Audiência de Revisão do Plano Diretor

Guaraniaçu - População é convocada a participar da 1ª Audiência de Revisão do Plano Diretor

Você já ouviu falar em Plano Diretor? Não faz ideia do que se trata? Caso não saiba mesmo, é bom estar atento e procurar conhecer o Plano Diretor do seu Município, já que ele pode fazer toda a diferença para o futuro da sua cidade.

 

O Plano Diretor está previsto na Lei 10.257/01, conhecida como Estatuto da Cidade. Todos os municípios devem elaborar um Plano Diretor.

 

Para que ofereça qualidade de vida para todos, o ideal é que uma cidade cresça de maneira equilibrada, com definições prévias acerca das prioridades do município e das destinações de uso de seu território.

 

É para esse fim que foi criada a exigência de elaboração do Plano Diretor. Trata-se do documento-base de orientação da política de desenvolvimento dos municípios brasileiros.

 

O Município de Guaraniaçu já possui seu Plano Diretor e com o passar dos anos, o Governo Municipal quer contar com a participação da população para a revisão do mesmo, já que algumas mudanças poderão acontecer, desde que atendam as necessidades atuais.

 

Os trabalhos para o evento serão conduzidos por representantes do Departamento de Planejamento e Projetos juntamente com a equipe Técnica nomeada pelo Prefeito Municipal para acompanhar a empresa contratada para execução da revisão.

 

O Governo Municipal de Guaraniaçu convida toda a população a participar da 1ª Audiência de Revisão do Plano Diretor a realizar-se no dia 07 de março com início as 19h, no Centro Cultural Caetano Bernardo Filho localizado na Avenida Ivan ferreira do Amaral, s/n.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA