Guaraniaçu

Guaraniaçu - Pesca no Lago Municipal é um sucesso total

Guaraniaçu - Pesca no Lago Municipal é um sucesso total

Evento reuniu neste domingo 14, centenas de pessoas que passaram horas agradáveis no entorno dos lagos.

 

Mais uma vez a edição da Pesca no Lago Municipal foi um sucesso total. O evento deste ano superou expectativas e famílias inteiras, centenas de pessoas, participaram da competição que premiou com troféus, as pessoas que pescaram o maior e o menor peixe.

 

O evento foi promovido pelo Governo Municipal e coordenado pelas secretárias de Esportes e Agricultura e Urbanismo, que com suas equipes de colaboradores, estiveram presentes organizando o evento.

 

O Secretário de Esportes, professor Renato Dri, satisfeito com a participação popular, fez questão de enaltecer a participação da população e agradecer a todos os inscritos que, no ato de inscrição para participação na competição de pesca, entregaram alimentos não perecíveis que serão repassados para entidades não governamentais do Município.

 

“É uma satisfação enorme, nos sentimos realizados pela resposta da população a cada evento realizado”, afirmou o Prefeito Osmário Portela, que na companhia da primeira dama do Município, Senhora Ivone Fabrício, acompanhou o evento no Lago Municipal, durante toda a tarde.

 

Nesta edição de 2019, quem pescou o maior peixe foi a pescadora Bruna da Silva, que capturou uma Carpa com 54cm de comprimento. Em relação ao menor peixe, foram três pescadores que empataram com as mesmas medidas, sendo eles: Pamela Sabrina, Ana Clara Maurer e Zilo Maurer, todos com peixes que atingiram 3 cm de cumprimento.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA