Guaraniaçu

Guaraniaçu - Novo Veículo Adaptado chega e poderá ser cedido para a APAE

Guaraniaçu - Novo Veículo Adaptado chega e poderá ser cedido para a APAE

O veículo Renault Master 2.3 Extra Vitre L3h2 de cor Branca – Diesel – ano 2018/2019, foi adquirido através de Licitação, tipo Pregão Nº 37/2018, ao custo de R$ 188.000,00 conforme empenho Nº 004068/2018 da Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

Com capacidade para transportar até 11 passageiros, o Veículo Van Adaptado estará à disposição do transporte de alunos no atendimento especializado. A empresa vencedora da licitação foi a Empresa 737 Comércio de Veículos e Serviços EIRELI – ME de Vila Nova Pauliceia (SP).

 

Conforme informa a secretária de Assistência Social, Elizane Habech Lejanoski, o Município fará agora, o “Chamamento” da APAE – Escola Elenice Correia, que cumprindo com os critérios exigidos pelo Conselho Estadual de Assistência Social, (autor dos recursos), estará apta a utilizar veículo.

 

Elizane afirmou que o veículo, deverá ser utilizado exclusivamente por instituição que atenda crianças e adolescentes com deficiência. A secretária agradeceu o empenho da sua equipe que idealizou e realizou todos os trâmites legais para garantir os recursos e o processo licitatório.

 

O prefeito Osmário Portela, na companhia do vice-prefeito, José Gracioso, recebeu o veículo na tarde desta terça-feira 04, dizendo que está, é mais uma importante conquista para o Município, parabenizando o trabalho da equipe de colaboradores da Secretaria de Assistência Social.

 

“Tenho certeza que este veículo será de grande importância e muito bem utilizado pela direção da nossa APAE e que o mesmo, oferecerá qualidade e segurança no transporte dos alunos, crianças e adolescentes que frequentam a escola”, disse o prefeito.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA