Guaraniaçu

Guaraniaçu - Na Capital, Prefeito apresenta reivindicações importantes para o Município

Guaraniaçu - Na Capital, Prefeito apresenta reivindicações importantes para o Município

 

Com a preocupação de desenvolver o Município e oportunizar melhor condições de vida a sua população, o prefeito Osmário Portela, não é do tipo que fica esperando que os benefícios e investidores apareçam por conta própria.

 

Sempre em busca de recursos para colocar em prática ações que contemplem a sociedade como um todo, Osmário esteve mais uma vez em Curitiba, onde na companhia da primeira-dama e Secretária Municipal de Saúde, Ivone Fabrício, visitou órgão do Governo do Estado, acompanhado também pelo deputado estadual, líder da bancada do governo na Assembléia Legislativa, Hussein Bakri (PSD).

 

Entre as várias reuniões, o encontro com o Secretário de Saúde do Estado, Beto Preto para dialogar as tratativas finais, para agilizar a liberação e uso da Unidade Básica de Saúde – UBS no Bairro Jardim Real. Também na área de saúde, o prefeito e a secretária discutiram a possibilidade da implantação da filial do Cisop - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná aqui em Guaraniaçu além do Arco em C, que possibilitará cirurgias eletivas no Hospital Santo Antonio.

 

Dando prosseguimento a parceria entre o Município, a ONG “Quem Ama Joga Junto” e o Athlético Paranaense para firmar o convênio com a Escolinha de Futebol do Furacão, o prefeito esteve com a direção do Athlético para as tratativas finais.

 

“Entendemos como muito produtiva mais esta viagem a capital, onde fomos muito bem recebidos pelo deputado Hussein Bacri, representante das causas do nosso Município junto ao Governo do Paraná e da mesma forma, fomos bem recebidos pelos Secretários e Chefes de Departamentos do Governo, considerando que os mesmos receberam e se comprometeram em agilizar nossos pleitos”, afirmou o prefeito.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA