Guaraniaçu

Guaraniaçu - Município será sede do 67°Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional

Guaraniaçu - Município será sede do 67°Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional

O Município de Guaraniaçu, estará realizando o 67° Jogos Escolares do Paraná, Fase Regional e recebendo os municípios que fazem parte do Núcleo Regional de Educação de Cascavel.

 

Uma caravana da equipe de trabalho dos jogos foi recebida ( 27/02), no Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz, pela pro-reitora administrativa Jaqueline Gurgacz Ferreira, também pela Coordenação do Curso de Educação Física da FAG, Professor Vitor César Moreira, também junto conosco, esteve Professor Rui Cocco do NRE de Cascavel.

 

Guaraniaçu, junto com NRE de Cascavel, solicitou um pedido, da realização das provas de atletismo, nos espaços físicos da Faculdade Assis Gurgacz, em um diálogo, confortável, e muito proveitoso, foram discutidos os assuntos sobre organização, a diretiva da FAG, por sua vez, se colocou à disposição e colaborar com a realização dos jogos, mais precisamente das provas do atletismo.

 

Guaraniaçu que realizou os jogos da Juventude em 2017, Jogos Bom de Bola 2018, Macroregional, jogos Abertos do Paraná 2019, se prepara para o maior desafio do esporte no município de Guaraniaçu, que é a realização dos 67° Jogos Escolares do Paraná.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA