Guaraniaçu

Guaraniaçu - Município é contemplado com nova Ambulância

Guaraniaçu - Município é contemplado com nova Ambulância

O anúncio sobre o novo veículo para atender o setor de saúde no município de Guaraniaçu, foi feito pelo Secretário de Saúde do Estado do Paraná, Beto Preto, em evento realizado nesta quinta dia 05, na sede da AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná localizada em Cascavel, onde o secretário providenciou a entrega de ambulâncias para o Consamu – Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste/PR.

 

O prefeito Osmário Portela participou do encontro e comentou sobre a importância da melhoria da frota com novos veículos substituindo os antigos. Ao total foram entregues 31 novas ambulâncias para o Consórcio.

 

“Novos veículos são importantes porque além de maior conforto aos pacientes e condições de trabalhos profissionais, gera economia com a manutenção dos mesmos” disse o prefeito.

 

O médico e Secretário de Saúde do Estado, Beto Preto, falou sobre os trabalhos que vêm sendo desenvolvido durante o governo Ratinho Jr.

 

Temas como escassez de recursos, a situação do HU – Hospital Universitário, a implantação do hospital municipal de Cascavel e o já inaugurado hospital regional de Toledo, que não entrou em funcionamento.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA