Guaraniaçu

Guaraniaçu - Município é contemplado com mais dois novos veículos para a área de Saúde

Guaraniaçu - Município é contemplado com mais dois novos veículos para a área de Saúde

A assinatura do Convênio aconteceu na manhã desta terça dia 05, em Curitiba, onde estão o Prefeito Osmário Portela e o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Marcelo Corona.

 

O evento contou com a participação do vereador Olmir Santin (MDB), autor do pedido para aquisição dos novos veículos e com a presença dos deputados estaduais, Marcel Micheletto (PR) que destinou a emenda parlamentar e Guto Silva (PSD), Chefe da Casa Civil do Estado.

 

Os valores, R$ 70.000,00 (Setenta Mil Reais), mais a contrapartida do Município, serão utilizados para aquisição de dois novos veículos que ficarão a disposição do setor de Saúde no Município.

 

O Prefeito agradeceu o apoio do deputado Micheletto e destacou o empenho do vereador Santin, que mesmo na oposição partidária vem se preocupando em buscar recursos e benefícios para a comunidade guaraniaçuense.

 

“Todos temos a obrigação de lutar por melhorias no Município em que vivemos independentemente da sigla partidária”, disse Osmário, lembrando que a dedicação de todos que exercem cargos políticos, proporciona melhoria na vida de toda a população. O Chefe da Casa Civil do Estado, Deputado Estadual, Guto Silva (PSD), também esteve presente ao evento.

 

A maratona de compromissos do Prefeito na Capital segue até esta quarta-feira 06, com a assinatura de convênio para aquisição de equipamentos para o Hospital de Saúde Filantrópico Santo Antônio e, na quinta-feira 07, os compromissos pela manhã serão em Laranjeiras do Sul onde participa da reunião da Cantuquiriguaçu e a tarde já em Guaraniaçu, participa de reuni~]ao com o Chefe Regional do Núcleo Laranjeiras do Sul da Secretaria da Agricultura e Abastecimento (Seab).

 

O deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do Governo na Assembleia Legislativa e representante oficial do Município junto ao Governo, é quem acompanha o Prefeito em todas as audiências na Capital.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA