Guaraniaçu

Guaraniaçu - Jarcan's: Com 11 títulos , atuais campeões não jogarão o vôlei de praia em 2019

Guaraniaçu - Jarcan's: Com 11 títulos , atuais campeões não jogarão o vôlei de praia em 2019

Uma das duplas mais vitoriosas da história do jarcan's, com resultados expressivos em todo o estado, a dupla Getúlio e Willian do vôlei de praia de Guaraniaçu não estarão na disputa pelo título da praia no jarcan's 2019.

 

Isso se dá pela alteração no regulamento geral da competição que tornou o vôlei de praia modalidade coletiva, não permitindo que os atletas atuem no voleibol e no vôlei de praia “ Desta vez optamos por jogar na quadra para ajudar nossos companheiros de equipe que vem treinando e se preparando há algum tempo” destacou Getúlio, que está invicto sendo campeão do vôlei de praia desde 2014.

 

O professor Willian Giasson mantém uma invencibilidade ainda maior, desde 2006 vem sendo campeão da competição, sem nunca ter perdido nenhum jogo “Guaraniaçu acabou perdendo a final em 2010, onde não consegui atuar devido a uma fratura no polegar. São muitos anos batalhando para ficar entre os melhores, ficamos tristes em não poder atuar mais uma vez”.

 

Atuando juntos, Getúlio e Willian foram campeões da Fase Final dos Jogos abertos do Paraná em 2018 e mantém-se na divisão A dos Jogos abertos atualmente.

 

Guaraniaçu estará representado no vôlei de praia pela dupla campeã da olimpíada municipal, Vitor e Thomas.

 

No feminino a dupla Helo e Camile terão a responsabilidade de também defender o título para Guaraniaçu. Na segunda feira 25/11 elas embarcam para Blumenau-SC para disputar a Fase Nacional dos Jogos Escolares da Juventude.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA