Guaraniaçu

Guaraniaçu - Município será “SEDE” da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná

Guaraniaçu - Município será “SEDE” da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná

Mais uma vez Guaraniaçu, estará no calendário dos desportistas amadores do Estado do Paraná.

 

Assim como ocorreu em 2017 com a realização da Fase Regional dos Jogos da Juventude e em 2018 com o Bom De Bola, o ano de 2019 será marcado positivamente, com a realização da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná – JAPS 2019.

 

Nesta quarta-feira 22, o prefeito Osmário Portela e o Secretário Municipal de Esportes, Renato Dri, receberam a visita do Chefe do Escritório Regional do Esporte do Paraná, com sede Cascavel, Rogério Alves de Oliveira e da Assessora Técnica, Marta Rocha, para as tratativas finais para a realização do evento que será realizado em duas etapas, nas datas de 05 a 07 de Julho e de 12 a 14 de Julho.

 

Este será mais um ano histórico para o esporte guaraniaçuense, estaremos recepcionando aproximadamente 1.243 atletas e dirigentes que representam 21 municípios da região Oeste do Estado, disse o Secretário de Esportes, professor Renato Dri.

 

As modalidades em disputa serão: Futebol nas categorias, Masculino e Feminino; Futsal também nas categorias Masculino e Feminino; Voleibol, Categorias Masculino e Feminino; Handebol, Masculino e Feminino; Bolão, Masculino e feminino e Bocha somente na categoria Masculina.

 

O prefeito disse que será com grande orgulho e satisfação que o Guaraniaçu mais uma vez estará na vitrine do esporte no Paraná, com a realização de mais um grande evento. “Nosso povo aprecia o esporte em qualquer categoria, estamos prontos para oferecer a melhor estrutura possível que após os jogos, fica como legado para a população local”, disse Osmário.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA