Guaraniaçu

Guaraniaçu - Cidade estará representada na Finalíssima do XIV FERMOP

Guaraniaçu - Cidade estará representada na Finalíssima do XIV FERMOP

O XIV Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (FERMOP) teve sua etapa eliminatória realizada em Três Barras do Paraná nesta quinta dia 05. Entre as quatro categorias Gospel, Sertanejo, Infanto Juvenil e Popular, o intérprete “Zé Milton” de Guaraniaçu, conquistou o 2º Lugar na Categoria Popular interpretando a música “Sonho de Ícaro” de Biafra.

 

O prefeito Osmário Portela acompanhado pela Primeira Dama do Município e Secretária de Saúde, Ivone Fabrício, pelo Vice-Prefeito, José Gracioso e sua espora Marines, e pela Secretária de Assistência Social, Elizane Lejanoski, estiveram prestigiando a etapa classificatória do 14º Fermop, em Três Barras do Paraná.

 

A etapa Final será realizada no dia 14 de setembro, próximo final de semana, na cidade de Quatro Pontes, no Centro de Eventos Seno José Lang, Rua 1º de Maio, Centro. O evento terá entrada gratuita, sendo 32 apresentações com os representantes classificados da região oeste, disputando entre as quatro categorias.

 

O prefeito Osmário destacou que “todas as interpretações musicais foram boas e Guaraniaçu está muito bem representado pela pessoa de Zé Milton, que mais uma vez deu demonstração do seu potencial”, finalizou.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA