Guaraniaçu

Guaraniaçu - Governadora do Rotary Club visita a cidade

Guaraniaçu - Governadora do Rotary Club visita a cidade

Acompanhada pelo presidente do Rotary Club de Guaraniaçu, Fernando Souza e demais membros da entidade tais como: Marcos Pazinato e Jackson Echer, a Governadora do Rotary Club Distrito 4640, Maria Margarete Azevedo, esteve visitando algumas entidades do município como a APAE e a Prefeitura Municipal, onde foi recebida pelo prefeito Osmário Portela.

 

A visita de cortesia serviu para abordar as relevantes ações dos Rotarys não só no Paraná como no Brasil e no Mundo. Ainda em Guaraniaçu, a governadora do distrito participará de entrevista em rádio local e estará presente na reunião e jantar de confraternização da entidade, localizada no bairro Vila Nova.

 

O prefeito Osmário Portela, agradeceu a visita, enalteceu as ações e o trabalho voluntário em prol da população guaraniaçuense, realizado freqüentemente pelos membros do Rotary Club local.

 

O QUE É O ROTARY?

 

Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

 

Cerca de 1,2 milhão de rotarianos pertence a mais de 31.000 Rotary Clubs em 166 nações. Rotary é um entidade humanitária apolítica e sem vínculos religiosos, fundada em 1905.

 

O quadro social de todo Rotary Club representa corte transversal da respectiva comunidade. No mundo inteiro, os Rotary Clubs reúnem-se semanalmente, sem vínculos políticos ou religiosos, estando abertos a todas as culturas, raças e credos.

 

O principal objetivo do Rotary na comunidade, no local de trabalho e no mundo. Rotarianos desenvolvem projetos comunitários de prestação de serviços com o intuito de aliviar as carências mais graves.

 

Além disso, apóiam a profissionalização; programas para jovens; oportunidades educacionais e intercâmbios no exterior para estudantes, professores e outros profissionais.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA