Guaraniaçu

Guaraniaçu - Ex-Vereador, Secretário de Finanças e Professor Irineu Zandoná visita “nova sede” da Prefeitura Municipal

Guaraniaçu - Ex-Vereador, Secretário de Finanças e Professor Irineu Zandoná visita “nova sede” da Prefeitura Municipal

Ex-Vereador, Secretário de Finanças e Professor no Município, Irineu Zandoná, “Professor Irineu” como é conhecido pela população, esteve visitando o gabinete do Prefeito Osmário Portela, na manhã desta quarta dia 23.

 

Correligionário Político do Prefeito Osmário, ambos são filiados ao PDT – Partido Democrático Trabalhista, Zandoná está presente no Município a mais de 50 anos, representou a população na Câmara Municipal, cumprindo mandato como vereador na Décima Primeira Legislatura, período de 1993 à 1996, atuou ainda, como Secretário de Finanças do Município, no governo da Prefeita Ana Neoli dos Santos (Gestões 2001/2004 e 2005 à 2008), foi contador e atuou como professor por 35 anos aqui em Guaraniaçu, município pelo qual, mantém grande apreço e carinho.

 

Com sua família residindo no Estado do Rio Grande do Sul, Zandoná, mantém residência fixa em Guaraniaçu, onde frequentemente está para rever seus amigos e conhecidos.

 

O Prefeito Osmário, agradeceu a visita e reconheceu os relevantes serviços prestados por Irineu Zandoná em favor de Guaraniaçu e sua população, afirmando, “ser sempre” uma satisfação receber o amigo em suas idas e vindas ao Município.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA