Guaraniaçu

Guaraniaçu - Estão abertas as inscrições para a III Olimpíadas Municipal de Guaraniaçu

Guaraniaçu - Estão abertas as inscrições para a III Olimpíadas Municipal de Guaraniaçu

Um dos maiores eventos esportivos do município, que reúne atletas de todas as idades nas mais variadas modalidades, está com suas inscrições abertas.

 

O Secretário de Esportes, professor Ranto Dri, disse que a exemplo de anos anteriores, espera contar com a participação expressiva das equipes. Ele lembra que as inscrições e a taxa de arbitragem serão gratuitas para as equipes participantes.

 

Como critério para inscrição e participação, o Secretário informa que somente serão permitidas inscrições de empresas de Guaraniaçu. Cada equipe para se inscrever em no mínimo de cinco (5) modalidades. Assim como a participação de cada atleta está limitada a cinco modalidades.

 

Somente poderão participar da III Olimpíada Municipal de Guaraniaçu, atletas residentes em Guaraniaçu, comprovante TITULO DE ELEITOR. Após a realização do Congresso Técnico a ser realizado as 19h30min no Cetro Cultural, no dia 10 de outubro, é que será divulgada a tabela de jogos e a programação da competição.

 

Para maiores informações e a retirada da Ficha de Inscrição, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes em anexo ao Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski ou entrar em contato pelo telefone de Espórtes3232-1574.

 

As Olimpíadas Municipais iniciaram na época em que nosso atual prefeito Osmário Portela, era secretário de esportes do Município, foi interrompida por algum tempo e retomada no início desta gestão em 2017, e graças a nossa população que participa de todos os eventos realizados pelo Poder Público municipal, já estamos indo para a terceira edição consecutiva, finalizou o Secretário de Esportes, Renato Dri.

 

 

 

Por Assessoria

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA