Guaraniaçu

Guaraniaçu - Em Curitiba, Prefeito trata da renovação do Convênio da UAB

Guaraniaçu - Em Curitiba, Prefeito trata da renovação do Convênio da UAB

O encontro foi realizado nesta terça dia 10, na Secretaria de Estado da Educação – SEED, onde o Prefeito Osmário Portela, e o Diretor de Transportes do Município, Carlinhos Cassimiro, na companhia do Assessor Parlamentar do Deputado Estadual, Hussein Bakri (PSD), Gabardo, foram recepcionados pela equipe da SEED, representada por Luciana Carla da Silva Azevedo, Assessora do Diretor Geral da SEED, Grazieli Andriola, Chefe do GRH/SEED e Sophia Nobrega, Coordenadora do CNF/GRH.

 

A reunião havia sido agendada pelo Deputado Estadual, Hussein Bakri, um dos líderes do Governo na Assembleia Legislativa e representante das causas de Guaraniaçu, atendendo solicitação do Prefeito para tratar da possível renovação do Convênio para a continuidade dos serviços da Universidade Brasil – UAB, Polo de Guaraniaçu que atende também aos demais municípios da região.

 

O encontro foi considerado um sucesso já que a principal reivindicação foi atendida e o convênio foi renovado. “Consideramos como muito importante, a atuação do Polo da UAB em Guaraniaçu, por disponibilizar a condição de capacitação e qualificação oportunizando formação para aqueles que buscam a graduação, como forma de melhorar suas condições profissionais”, disse o Prefeito.

 

Osmário lembrou que o Polo de Guaraniaçu, já formou sua primeira turma e que em 2020 outras deverão também concluírem seus estudos. “Contamos com a parceria com as melhores instituições públicas do Estado, o que qualifica o ensino e o diploma alcançado por nossos alunos, além de professores monitores com capacidade de acompanhar todos os cursos”, finalizou o Prefeito.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA