Guaraniaçu

Guaraniaçu - Em Curitiba, Prefeito participa de várias reuniões em busca de recursos e benefícios para a população

Guaraniaçu - Em Curitiba, Prefeito participa de várias reuniões em busca de recursos e benefícios para a população. Na manhã desta terça-feira 27, o Prefeito Osmário Portela, acompanhado pelo deputado estadual Hussein Bakri (PSD), esteve com o Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, Sandro Alex e também cumpriu agenda na SEDU - Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná – SEDU. Entre os vários pleitos apresentados, Osmário solicitou parceria com o Estado para viabilizar Pavimentação Asfáltica para o Bairro Bertuol e cerca de 2000 (dois mil metros) cúbitos de material fresado para perfilhamento de ruas da área urbana e recuperação da PR 471 estrada que liga a rodovia BR 277 até a o Distrito de Guaporé. O prefeito encerra suas audiências no período da tarde na Capital, retornando ao final do dia para Guaraniaçu e na manhã desta quarta-feira 28, já estará dando expediente em seu gabinete na Prefeitura Municipal.

Na manhã desta terça dia 27, o Prefeito Osmário Portela, acompanhado pelo deputado estadual Hussein Bakri (PSD), esteve com o Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, Sandro Alex e também cumpriu agenda na SEDU - Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná – SEDU.

 

Entre os vários pleitos apresentados, Osmário solicitou parceria com o Estado para viabilizar Pavimentação Asfáltica para o Bairro Bertuol e cerca de 2000 (dois mil metros) cúbitos de material fresado para perfilhamento de ruas da área urbana e recuperação da PR 471 estrada que liga a rodovia BR 277 até a o Distrito de Guaporé.

 

O prefeito encerra suas audiências no período da tarde na Capital, retornando ao final do dia para Guaraniaçu e na manhã desta quarta-feira 28, já estará dando expediente em seu gabinete na Prefeitura Municipal.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA