Guaraniaçu - Condutor sem CNH colide com motocicleta furtada. Veja o vídeo
Na manhã de segunda dia 09, ocorreu um acidente do tipo colisão transversal envolvendo um Ford/Ka e uma Honda/NXR150, ambas com placas de Guaraniaçu, no Km 518 da BR 277, cidade de Guaraniaçu.
Ao chegar ao local a equipe constatou que apenas a motocicleta estava lá e o condutor do automóvel havia evadido a pé. Após o atendimento do acidente a equipe da PRF conseguiu localizar o condutor do Ford/Ka, um homem de 56 anos de idade.
Como o condutor não possui CNH e evadiu-se do local do acidente, ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Guaraniaçu por Dirigir veículo automotor, em via pública, sem CNH, gerando perigo de dano (Art. 309 CTB) e Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública (Art. 304 CTB).
Veja Também:
Já o condutor da motocicleta, um homem de 25 anos, foi atendido pela Concessionária que administra a rodovia naquele local (Ecocataratas) e encaminhado posteriormente com o helicóptero do SAMU para o Hospital Universitário em Cascavel com ferimentos graves.
Após verificação da motocicleta e consulta aos Sistemas, a equipe percebeu que a mesma havia sido furtada em Ibema no dia 08/04/18. O condutor da motocicleta responderá por Receptação.