Guaraniaçu

Guaraniaçu - CMEI Greice Kelli recebe atenção especial do do Governo Municipal

Guaraniaçu - CMEI Greice Kelli recebe atenção especial do do Governo Municipal

Por determinação do prefeito Osmário Portela, o CMEI Greice Kelli acaba de receber novos equipamentos de segurança, móveis e utensílios adaptados para atender as 46 crianças que estão matriculadas.

 

A Secretária de Educação Ana Rosa Gregorio disse que é prioridade do governo municipal investir na educação infantil, já que os primeiros passos são fundamentais para o sucesso do aluno em toda a sua trajetória escolar.

 

"Nosso CMEI aqui do Bairro Vila Nova recebe esses novos equipamentos que melhoram muito nosso trabalho com as crianças", disse a coordenadora professora Tânia. "Agradeço o prefeito Osmário Portela, a Secretária Ana Rosa Gregorio, toda a equipe da educação e nossa equipe aqui do CMEI". Sempre que o trabalho é feito com amor os resultados são extraordinários.

 

No CMEI Greice Kelli 14 profissionais tem a missão de atender os 46 alunos e alunas, são elas: Coordenadora Tânia, professoras Sebastiana, Letícia, Daniele, Daiane Marinello, Nayane, Daiane Correia, Claudete, Rosicleia, Paula, Salete. Zeladoras Fatinha, Trindade, Marines.

 

Os novos equipamentos proporcionam conforto e segurança. Novas câmeras HD, novos alarmes, caminhas, mesas para refeições, parquinho e muito mais.

 

"Esta é nossa obrigação, investir no futuro de Guaraniaçu e o futuro são as nossas crianças", disse o prefeito Osmário Portela, agradecendo toda a equipe pelo empenho e dedicação.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA