Guaraniaçu

Guaraniaçu - Chega a 117 o número de famílias já atendidas pelo Programa Bolsa Família Municipal

Guaraniaçu - Chega a 117 o número de famílias já atendidas pelo Programa Bolsa Família Municipal

A quinta leva de entregas do Programa Bolsa Família Municipal, promoveu na manhã desta segunda dia 1º, a entrega de benefícios para mais 20 famílias. O evento realizado nas dependências do Centro de Convivência do Idoso, Alegria de Viver.

 

Com esta nova entrega, 117 famílias já foram contempladas com o benefício. O vice-prefeito José Gracioso, na companhia da Secretária de Assistência Social, Elizane Habech Lejanoski, esteve representando o prefeito Osmário Portela que no mesmo horário participava do evento promovido pelo Hospital Santo Antônio, que recebia o deputado federal Diego Garcia (Podemos).

 

O vice-prefeito falou aos presentes sobre a importância do Programa e do comprometimento do governo Municipal em atender os menos favorecidos, aquelas famílias que apresentam alta vulnerabilidade social.

 

Os contemplados aprovados em avaliação do serviço de Assistência Social, recebem requisições para retirada de materiais de construção nos estabelecimentos cadastrados e contratados mediante Licitação. A meta do Programa é atender em média 20 famílias por mês.

 

Instituído pelo Poder Executivo e aprovado pelo Legislativo Municipal, através da Lei Nº 1121/2018 o Programa Bolsa Família Municipal, desenvolve ações através da Secretaria de Assistência Social, que contempla com recursos próprios do Município, famílias que apresentam “Alta Vulnerabilidade Social”.

 

Os interessados em participar do Programa, devem procurar a Secretaria de Assistência Social.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA