Guaraniaçu

Guaraniaçu - Cantagalo conquista o Título de Campeão da I Copa Guaraniaçu de Futsal

Guaraniaçu - Cantagalo conquista o Título de Campeão da I Copa Guaraniaçu de Futsal

Um jogo eletrizante, assim pode ser definido o confronto entre as equipes Fazenda São Sebastião que representou o município de Guaraniaçu e a Prefeitura de Cantagalo, na partida final e decisiva da I Copa Guaraniaçu de Futsal que reuniu 17 equipes de 14 cidades.

 

A competição que durou aproximadamente quatro meses, contou com a organização da empresa Ativa Sport e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Prefeitura Municipal de Guaraniaçu.

 

Nem mesmo a noite fria desta terça-feira 04, afastou o público fã do futsal que compareceu em grande número e ocupou as arquibancadas do Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski.
Ao final do apito, o placar de 05 a 04 favorável a equipe de Cantagalo que acabou a competição em primeiro lugar e levou de prêmio, uma Moto 0Km deixando a equipe de Guaraniaçu em segundo lugar e com a premiação de R$ 2.000,00 em dinheiro.

 

O prefeito Osmario Portela na companhia do vice-prefeito José Gracioso e do secretário municipal de esportes, professor Renato Dri, participaram da entrega da premiação e parabenizaram a todos os atletas pela dedicação e pelo jogo disputado que realizaram.

 

Segundo informou o secretário de esportes, o próximo compromisso esportivo de Guaraniaçu, será agora neste mês, a participação com todas as modalidades esportivas, na 26ª dos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu “Jarcans 2018”. Que nesta edição terá como cidade sede, Laranjeiras do Sul e deverá contar com mais de quatro mil atletas para disputa em 16 modalidades esportivas.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA