Guaraniaçu

Guaraniaçu - Campeões da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola 2019, visitam Prefeito

Guaraniaçu - Campeões da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola 2019, visitam Prefeito

O prefeito Osmário Portela e o Secretário de Esportes, Renato Dri, receberam na tarde desta terça dia 18, na Prefeitura Municipal, os atletas e comissão técnica que bem representarão nosso Município na Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola 2019, disputado no período de 12 a 15 de setembro, na cidade de Lindoeste, onde nossa equipe sagrou-se campeã na modalidade de Futebol Masculino ao vencer nas penalidades a forte equipe de Cascavel após empatar com os adversários no tempo normal pelo placar de 1 a 1.

 

O evento contou com a participação dos alunos das instituições de ensino estaduais, municipais, particulares e especializadas dos 18 municípios sob jurisdição do Núcleo Regional de Educação de Cascavel.

 

O prefeito enalteceu o feito pelos nossos atletas parabenizando-os assim como, toda a comissão técnica e os responsáveis pela ONG “Quem Ama Joga Junto”, representada pelos senhores Lucio Sanches Caçador e Hiracílio Ivo Gregório Jr.

 

O secretário de Esportes, professor Renato Dri, também parabenizou o desempenho dos atletas, destacando que a pareceria entre o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e a ONG tem colhido bons frutos o que garante a continuidade das ações para a realização dos trabalhos.

 

Vale ressaltar o trabalho que o professor Marcio Kessler em realizando junto a garotada com treinamentos que táticos e fundamentos para a formação dos jovens atletas bem como, o trabalho de apoio do enfermeiro Nelio Secchi que também acompanha as competições. O vereador Valtair França também acompanhou a visita ao gabinete.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA