Guaraniaçu

Guaraniaçu - Atenção! Prazo para protocolar e confirmar participação no Processo Seletivo Simplificado de Estágio encerra-se no próximo dia 25

Guaraniaçu - Atenção! Prazo para protocolar e confirmar participação no Processo Seletivo Simplificado de Estágio encerra-se no próximo dia 25

Até o momento, mais de 110 pessoas visitaram o site da Prefeitura Municipal de Guaraniaçu e preencheram a Ficha de Inscrição para o Processo Seletivo Simplificado de Estágio Nº 001/2019 mas, somente 21 confirmaram a Inscrição, protocolando a documentação necessária.

 

O que nos chama a atenção, é que as pessoas NÃO estão lendo o Edital que explica todo o procedimento e alguns, estão confundindo o Processo Seletivo Simplificado de Estágio com o Concurso Público Geral e o Concurso para Emprego Público, que também estão em VIGÊNCIA e com as inscrições em aberto, disse a Secretária de Educação, Professora Ana Rosa Gregório.

 

Os interessados devem apresentar a seguinte documentação (Original e Cópia) junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal:

 

- Comprovante de inscrição
- Declaração de Matrícula
- Histórico Escolar (se houver)

 

O Processo Seletivo Simplificado de Estágio tem por objetivo, selecionar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino pública ou privada, nas modalidades Presencial ou EaD – Educação a Distância, em cursos em Nível de Pós Graduação, Ensino Superior, Ensino Pós-Médio, Ensino Médio, Ensino Técnico e/ou Profissionalizante de Nível Médio, para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório nos diversos setores da administração direta e indireta do Município de Guaraniaçu, mediante as condições estabelecidas no Edital que está disponível, juntamente com a Ficha de Inscrição, no site do Município no seguinte endereço eletrônico: www.guaraniacu.pr.gov.br.

 

O estagiário contratado para o estágio não obrigatório recebe bolsa-auxílio e auxílio transporte, conforme valores estabelecidos no Anexo I do Edital n.º 003/2019.
A carga horária do estágio poderá variar de 20 (vinte) horas/semana ou 04 horas/dia à 30 (trinta) horas/semana ou 06 horas/dia, a critério da Administração.

 

As inscrições podem ser realizadas, unicamente, por meio da Internet, até o dia 22/01/2019.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA