Guaraniaçu

Guaraniaçu - Atenção! Município suspende Vacinação contra a Gripe

Guaraniaçu - Atenção! Município suspende Vacinação contra a Gripe

As vacinas contra a Influenza A (H1N1), Influenza B e Influenza A (H3N2), (GRIPE) estariam disponíveis nesta quarta dia 25, a partir das 10h30min nas dependências do Centro do Idoso.

 

A Secretaria Municipal de Saúde comunica aos interessados que não recebeu da 10ª Regional de Saúde com sede em Cascavel, a medicação prevista para chegar a Guaraniaçu, no início da manhã desta quarta-feira, de modo que, não terá condições de dar seguimento com a vacinação contra a Influenza.

 

A 10ª Regional de Saúde informou que o caminhão com a medicação não chegou a Cascavel como previsto, ficando o veículo parado em Guarapuava, atrasando a distribuição do medicamento.

 

Estavam previstas para Guaraniaçu nesta primeira etapa, mais 420 doses da vacina, este medicamento deverá chegar a Cascavel até o final do dia, de modo que a distribuição para os municípios de atendimento da regional devem receber as vacinas somente amanhã quinta-feira 26.

 

Na segunda-feira 23, primeiro dia de vacinação, o Município recebeu e vacinou 800 pessoas.

 

A Secretaria Municipal de Saúde prevê a retomada da vacina na próxima SEXTA-FEIRA 27, a partir das 08 horas no Centro de Convivência do Idoso, João Badotti.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA