Guaraniaçu

Guaraniaçu - Atenção! Aposentados e Pensionistas do Fundo dos Servidores Públicos Municipal

Guaraniaçu - Atenção! Aposentados e Pensionistas do Fundo dos Servidores Públicos Municipal

O Governo Municipal por meio do Departamento de Recursos Humanos informa “especialmente” aos aposentados e pensionistas do Fundo dos Servidores Públicos Municipal, que os comprovantes de rendimentos necessários para Declaração do Imposto de Renda junto a Receita Federal, estão a disposição dos mesmos, no site do município no endereço eletrônico: www.guaraniacu.pr.gov.br.

 

As pessoas que apresentem dificuldades em lembrar suas senhas ou que queiram autorizar seu “contador” a ter acesso a mesma, devem fazer o pedido via e-mail no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

A Declaração do Imposto de Renda deve ser realizada até o dia 30 de abril. A equipe do RH está a disposição e mediante o pedido via e-mail, estará enviado os dados para o acesso para impressão.

 

Tal comunicado, é exclusivo aos aposentados e pensionistas e se deve ao fato da grande maioria esquecerem seus “logins e senhas” para acessar o Portal do Município.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA