Guaraniaçu - Aprovação do Comitê Gestor de Desenvolvimento Econômico Municipal garante o terreno para instalação de empresa
Na última quinta dia 05, a Secretaria de Indústria e comércio deu mais um grande passo para que a empresa Abraplac possa se instalar em nosso município.
Atendendo o que preconiza a lei municipal Nº1058/2017, foi convocado o Comitê Gestor de Desenvolvimento Econômico que tem como membros o secretário de indústria e comércio Marcelo Corona, os empresários Elói Cassol e Laurindo Paza. O produtor rural Adair Cazela, representantes de cooperativas de crédito Thiago Blahum e Andréia Gardacz, além do Advogado Benjamim De Bastiani, o contador Tiago Roberto Funez, a presidente do Celeiro do Agricultor Terezinha Alves e o representante da Emater, Márcio Ramos.
Esta convocação teve como objetivo aprovar ou não a cedência em regime de comodato de um terreno no distrito industrial Bento Gonçalves, a empresa Abraplac, que industrializará em Guaraniaçu, lâminas de madeira para indústria moveleira.
Durante a reunião o secretário Marcelo Corona, fez um breve relato sobre a importância da aprovação dessa cedência já que é urgente a instalação da empresa para o início de suas atividades e por consequência, a geração de empregos, tão necessários para nosso Município.
Veja Também:
O vice-prefeito José Gracioso, fez questão de enaltecer o empenho do prefeito Osmário Portela, bem como de todos os secretários que trabalham em conjunto para que as boas ações em favor da população possam ser executadas com responsabilidade e agilidade.
Após conferência da documentação exigida, o Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal aprovou por unanimidade a cedência do terreno, concordando assim com a instalação imediata da estrutura física que abrigará a empresa ABRAPLAC aqui em Guaraniaçu.