Guaraniaçu

Guaraniaçu - APAE recebe VAN adaptada

Guaraniaçu - APAE recebe VAN adaptada

Durante solenidade na prefeitura nesta quinta feira, o prefeito Osmário Portela fez a entrega de um veículo VAN adaptada para o transporte de alunos portadores de necessidades especiais da Escola Elenice Correia, APAE de Guaraniaçu.

 

"Tivemos várias audiências em Curitiba, ainda no governo anterior com o então chefe da casa Civil Valdir Rossoni para que o município pudesse receber os recursos na ordem de R$217.000,00 para aquisição da VAN. Após muitas tratativas e preparação de documentos, fomos autorizados a fazer o processo licitatório. Com a concorrência conseguimos efetuar a compra do veículo por R$188.000,00.

 

A sobra estamos em contato com o estado na tentativa de conseguir a liberação do uso pela própria APAE, esperamos que dê tudo certo", disse o prefeito Osmário Portela.

 

A diretora da escola, Maricleia Gemeli agradeceu ao prefeito Osmário Portela pelo empenho e por entender a necessidade da cedência de um veículo desta qualidade para atender a escola.

 

Já a presidente da APAE, Dayana Lisa AnaBia Delmar Leviski falou sobre o trabalho maravilhoso que toda a equipe realiza na escola, enaltecendo a união e o amor com que cada um realiza seu trabalho. "Agradeço ao prefeito Osmário Portela, pra nós é motivo de festa, estávamos ansiosos em poder atender nossos alunos com mais conforto e qualidade no transporte " Isso agora é possível, disse ela.

 

A Secretaria de Ação Social teve papel importante, já que toda a documentação exigida foi providenciada rapidamente, disse a Secretária Elizane Habech Lejanoski, feliz com a entrega deste veículo para APAE.

 

Também participaram desta solenidade secretários municipais e funcionários públicos de diversos setores.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA