Guaraniaçu

Guaraniaçu - Alimentos arrecadados em eventos são entregues a Instituições

Guaraniaçu - Alimentos arrecadados em eventos são entregues a Instituições

A Secretaria de Esportes promoveu nesta terça dia 16, a entrega de mais de UMA TONELADA de alimentos não perecíveis arrecadados através de inscrição da população que participou assiduamente de mais uma edição da Pesca no Lago Municipal, localizado no Bairro Vila Nova no último domingo 14.

 

Segundo informou o Secretário de Esportes, professor Renato Dri, foi mais um evento satisfatório em que a população deu resposta imediata. “Foram centenas de pessoas, famílias inteiras, passando horas agradáveis e participando de mais um evento promovido com muito carinho pelo Governo Municipal”, disse o Secretário.

 

Dri, confirmou que foram arrecadados mais de mil quilos de alimentos não perecíveis e que nesta terça-feira, 16, os mesmos foram entregues em partes iguais entre o Hospital Santo Antônio, Lar dos Idosos e Apae.

 

O Prefeito Osmário Portela, presente no evento, destacou a participação da população e enalteceu o trabalho dos colaboradores que atuam na Secretaria de Esportes. “Quero aqui parabenizar o trabalho, o empenho e a dedicação das pessoas que trabalham pelo esporte de Guaraniaçu” disse o prefeito.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA