Guaraniaçu

Guaraniaçu - Abertura da III Olimpíada Municipal será dia 18!

Guaraniaçu - Abertura da III Olimpíada Municipal será dia 18!

Vinte equipes confirmaram participação na III Olimpíada Municipal de Guaraniaçu. Um dos maiores eventos esportivos do município e que reúne atletas de todas as idades nas mais variadas modalidades, terá seu início a partir das 19h30min da próxima sexta-feira dia 18, no Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski. Neste dia após a abertura com desfile das delegações, será realizada a final da II Copa Guaraniaçu de Futsal Intermunicipal.

 

O Congresso Técnico confirmando o número de inscritos e o regulamento da competição foi, realizado na noite desta quinta-feira 10. O Secretário de Esportes, Renato Dri, se mostrou feliz e satisfeito pelo grande número de equipes participantes. “Teremos mais de mil atletas se confraternizando através do esporte nas mais variadas modalidades neste que é o maior evento esportivo a nível de Município realizado pela Secretaria de Esportes, disse o secretário, agradecendo o apoio irrestrito do prefeito Osmário Portela, fã e grande incentivador do esporte amador.

 

Convidamos toda a população para prestigiar da abertura oficial da III Olimpíada Municipal com o desfile das delegações, a confraternização dos atletas, o acendimento da pira olímpica e também com a decisão da II Copa Guaraniaçu de Futsal Intermunicipal, afirmou o Secretário, garantindo que não faltará emoção para quem for até o ginásio de esportes participar do evento.

 

Conheça as 20 (vinte) equipes participantes da III Olimpíada Municipal de Guaraniaçu, edição de 2019:

 

Alternativa Seguros/ Academia Willian Woguel – Guaporé – Escola Elenice Correia/APAE – Braoeste / Barreiro – Vieira Moveis / Marly Modas – Vidraçaria Cordeiro – Amauri Madeiras – Adilson Construtor / HDC Elétrica – AVOG – Casa da Vaca/ AL Pinturas – Eletromayer – Metalúrgica Guaçu – SOS Limpeza / Daniel Fotografias – Santo Isidoro / Ângelo Produções – Belarmino – Clube da Segunda / Linha Pietrobom – Aliança Futsal – Confecções Rosa – rio Medeiro – São Cristóvão / Parada Soligo.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA