Guaraniaçu

Guaraniaçu - 18 de Maio Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente

Guaraniaçu - 18 de Maio Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente

A Secretaria de Assistência Social juntamente com Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar, em alusão ao Dia 18 de Maio Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente promove a apresentação do Grupo Teatral Reminiscências com o espetáculo Flor e Ser que conta a historia de três amigos que montam um jardim com a orientação de um jardineiro-músico e por meio de músicas e brincadeiras conversam sobre questões importantes do nosso tempo.

 

O espetáculo pretende provocar a inquietação sobre como nos comunicamos e em quem realmente devemos confiar. Em meio a tantas tecnologias como identificar pessoas mal intencionadas, como utilizar essas ferramentas para aproximação de novos amigos.

 

O grupo formou-se na cidade de Joaçaba no ano de 2011. É Composto por atores oriundos do Rio Grande do Sul e do Paraná, que dedica-se a montagens teatrais para todos os públicos. O Grupo já montou sete espetáculos ao longo de sua trajetória, destes seis estão em cartaz, desenvolve trabalhos como arte e educação.

 

Em suas experimentações cênicas a narrativa e o trabalho corpóreo do ator, permeia o processo de criação do grupo, que pesquisa também as linguagens do teatro de rua e da palhaçaria.

 

O evento será antecipado para esta sexta-feira dia 17, no Salão Paroquial, com apresentações para alunos do ensino fundamental nos seguintes horários: 09h00 – 10h30min - 14h00 e 15h30min.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA