Guaraniaçu

Guaraniaçu - 16 Equipes confirmam participação na I Copa Rural Futebol Suiço

Guaraniaçu - 16 Equipes confirmam participação na I Copa Rural Futebol Suiço

O Congresso Técnico realizado na noite desta quinta dia 28, nas dependências do Ginásio De Esportes Onofre Garbacheski, confirmou a participação de 16 equipes na I Copa Rural Futebol Suiço de Guaraniaçu.

 

O evento promovido pela Secretaria de Esportes com apoio do Sistema de Crédito Cooperativo Cresol, tem como objetivo, movimentar o esporte amador, promovendo a inclusão social da população residente no interior com a população da área urbana.

 

Segundo informa o Secretário de Esportes, professor Renato Dri, as 16 equipes realizaram inscrições gratuitas e iniciarão as disputas da competição para buscar a classificação para obter a premiação que será distribuída do primeiro ao terceiro lugar.

 

Ainda conforme Renato Dri, cada equipe do interior podia inscrever até 02 (dois) atletas da área urbana (cidade) para reforçar seus times.

 

A competição vai iniciar no próximo dia 12/03 com jogos as terças e sextas-feiras a partir das 19 horas, no campo sintético localizado no complexo esportivo em anexo ao Ginásio de Esportes.

 

A s equipes participantes da I Copa Rural Futebol Suiço de Guaraniaçu são:

 

Cressol – Borman – Peróba – Linha Lira – São Luiz – Linha Lejanoski – Belarmino – São Cristovão “A” – Santa Barbara – Barreiro – Linha Pietrobom – Sessão – Santa Luzia – Planaltina – Três Águas e São Cristóvão “B”.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA