Guaraniaçu

Guaraniaçu - 15 equipes confirmam participação na I Copa Guaraniaçu de Bocha Categoria Dupla

Guaraniaçu - 15 equipes confirmam participação na I Copa Guaraniaçu de Bocha Categoria Dupla

A Secretaria Municipal de Esportes realizou na noite desta segunda-feira 02, o Congresso Técnico para a confirmação de inscrição e participação das equipes na primeira Copa Guaraniaçu de Bocha Categoria Dupla.

 

O evento foi realizado nas dependências da Sociedade Tradicional Santo Isidoro e contou com a participação do Secretário de Esportes Renato Dri e dos representantes das 15 equipes que confirmaram inscrição e participação na competição.

 

Agradecemos a parceria com a Sociedade Tradicional Santo Isidoro que está colaborando com a realização deste evento. “Estamos satisfeitos com a participação dos atletas da bocha, será uma boa disputa e desejamos sucesso a todos os participantes”, disse o secretário Dri, lembrando que os jogos começarão nos próximos dias.

 

As equipes participantes são:

 

Fertizan, Chapeação Safira, Romanetto Pinturas, Audison, Bradesco, São Cristóvan, R L Motos, Mundial Máquinas “A”, Casa do Criador, Flor da Serra, Os Galo Veio, Lavacar Claudir, Lotérica Avenida, Mundial Máquinas “B” e Agrícola Guarani.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA